terça-feira, fevereiro 21

Viciada, eu?! Talvez um pouco

Eu já tinha feito dois posts sobre as séries que estava a ver ou que ia começar a ver, ou as que ia ver do inicio, e por muito que eu queira continuar essa 'rubrica' não consigo porque fui inteligente o suficiente para apagar esse documento do computador.
Venho falar-vos de uma série que eu já queria começar a ver já faz imenso tempo mas a preguiça sempre falou mais alto até que conheci uma rapariga no twitter que literalmente me obrigou a ver a série, ' Friends ' , esta série retrata a vida de um grupo de amigos as suas peripécias, em relações, amizades, trabalho... Agora entendo todo este rebuliço sobre esta série. Infelizmente já acabou mas eu continuo com a esperança que façam uma nova versão com os filhos deles ( vamos rezar ?! ), enquanto isso não acontece eu vou vendo a série, que já agora estou a ADORAR !



Um beijo, Sara Gomes

quarta-feira, fevereiro 15

Livros

Como já disse e podem ver aqui no blogue estou a ler ' A Culpa é das estrelas ', estou na parte em que o Augustus fica realmente doente e pede para Hazel e o Isaac lhe lerem os ' discursos ' como se fosse o funeral dele, isto significa que ele está quase a morrer e só de pensar nisso fico com um aperto no coração, lembro-me dessa cena no filme e desatei a chorar agora imaginar a cena do filme com as palavra do livro, isto é horrivel. E por isso parei de ler o livro, quer dizer fiz uma pausa por duas razões:
1ª porque eu leio no metro e quando chegar a parte em que ele realmente morrer, se eu estiver no metro eu não me vou conseguir controlar e as pessoas vão achar que sou louca...
2ª porque sempre que chegas as partes ' más ' eu paro de ler, é como se assim elas não acontecessem e talvez seja a maneira de eu ter pensar que as coisas acabam bem ( nem sei se isto faz sentido )
Será que eu alguma vez vou ser uma pessoa normal?! Depois deste texto, duvido muito que isso aconteça

Um beijo, Sara Gomes

terça-feira, fevereiro 14

Cinquenta Sombras mais Negras

Numa de cumprir a promessa que fiz aqui estou eu para vos falar do filme das Cinquenta  Sombras, pois é eu faço parte daquele número enorme de bilhetes vendidos, este ano só conseguimos ir no dia 10 ( e estávamos a ver que nem nesse dia íamos ver o filme, tanta coisa que correu mal :p ).
Bem,toda a gente conhece a história mesmo que seja um resumo muito resumido, mas para quem não sabe do que se trata ( onde viveram durante este tempo todo ?! ) eu explico:
Anastacia Steele aluna de Literatura Inglesa, vive com a sua melhor amiga Kate, e quando a mesma adoece pondo assim em risco a sua entrevista com o bilionário Christian Grey, pede a Anastacia para comparecer por ela, isto leva a que Anastacia e Christian acabem por se interessar um pelo outro, de maneira diferente no inicio ( mas com o tempo isso muda ). Christian tem um segredo, ele é dominador e leva Anastacia a tornar-se sua submissa, e entre problemas com amizades, com ex-submissas, o casal acaba por casar.
Eu sei que esta não é daquelas histórias de amor a que estamos habituados, e também sei que existe imensa gente que quando se fala nesta saga pensa que é só sobre sexo, e isso está tão errado ! Sim é verdade que tem mais sexo do que os filmes que normalmente vemos mas ( por muito que vocês achem estranho ) este filme tem tanto de  amor como de sexo, se virmos os filmes com atenção ( sim já não estou a contar com os livros ) percebemo-nos disso, pelo menos eu apercebi-me.
Costuma-se dizer ' não julgues o livro pela capa ' neste caso é mais ' não julgues o(s) filme(s) pelo que dizem', eu cá adorei o filme obvio que não tinha muito por onde comparar já que não li o segundo livro todo, mas sinceramente?! Estou cada vez mais a ponderar ler a saga toda.

Já leram ou foram ver os filmes?! Que acharam?


Um beijo, Sara Gomes

P.S: Ando viciada na banda sonora do filme por amor de deus alguém que me salve !! :p

sexta-feira, fevereiro 10

Livros e mais livros #2

Eu sou uma daquelas pessoas que devia ser proibida de entrar/no site de uma livraria, a sério é que cada que que vou por exemplo ao site de uma livraria acabo sempre por encontrar mais livros que quero comprar, e foi isso que aconteceu anteontem...
Entrei no site de uma livraria porque a minha mãe queria encomendar um livro para ela, quando escolhemos o livro e o encomendámos eu fiquei lá a passear pelos livros, e claro está que encontrei mais três livros para a minha ' coleção ', dois deles são a continuação da história, por isso tecnicamente são só dois livros que quero comprar, certo?! Eu começo a achar que tenho um problema um pouco ou tanto grave, mas por muito que tente não me consigo controlar, é como se a vontade de os comprar fosse maior do que sei lá eu o que, ok isto assim ainda soa pior, qualquer dia tenho uma ordem de restrição a todas as livrarias :p:p:p
Um beijo, Sara Gomes

quarta-feira, fevereiro 8

Livros e mais livros

Depois de quase ter acabado de ler a saga da serie que ando a ver ( não me julguem fiquei mesmo a gostar da hisória da serie e tinha que esperar um ano inteiro para que ela voltasse ), decidi fazer uma pausa, o livro em que estou é no computador e não me consigo habituar a não ter um livro nas mãos, e agora estou a ler a Culpa é das estrelas. Como toda a gente, acredito eu, fui ver o filme e como romantica que sou desatei a chorar no fim do filme ( existem grandes probabilidades de isso acontecer a ler o livro, não sei porque é que escolhi este livro mas as opções também não eram muitas ), já estou na página 128 e estou a adorar tanto ou mais do que o filme, o único ' problema ' é que existem coisas que acontecem no livro e não no livro e vice-versa mas sinceramente eu gosto que isso aconteça, é como se houvesse duas versões da mesma história.
Não sei se sou a única mas eu tenho imensos livros para ler, mas na altura de escolher qual ler os primeiros de que me lembro são os que já li, vi uma foto em que compara as pessoas ditas normais e as que gostam de ler, as pessoas ' normais ' abrem o armário e dizem que não têm nada para vestir e afinal têm o armário cheio e roupa, e depois as pessoas que gostam de ler dizem que não têm nada para ler e se formos ver existem imensos livros que ainda não leram, quando vi essa fotografia senti-me representada :p, e vocês a que ' grupo ' pertencem?! Quero saber se sou a única ou não, contem-me tudo.




Um beijo, Sara Gomes

Promessas #1

Eu juro que vou tentar ao máximo estar de volta ao blogue, sim eu também sei que já disse isto umas quinhentas vezes e de repente desapareço, mas parece que cada vez que eu digo isto corre alguma coisa mal e que me faz ficar longe daqui até ter outra vontade incontrolável de voltar ao blogue.
Eu queria ver se conseguia fazer coisas novas aqui no blogue, não queria que tivesse só textos sobre mim ( que grande parte deles são deprimentes ) porque isso implica que só quando estou mais em baixo é que venha cá e não é isso que eu quero, por isso vou continuar aquela ' pseudo-rubrica ' sobre as séries ( sim que eu não acabei de a publicar e entretanto comecei a ver séries novas ) e vou tentar ter mais ideias para isto não ser só textos deprimentes, prometo !



Um beijo, Sara Gomes