terça-feira, dezembro 15

Eu sei

Eu sei que em cada texto que cá venho digo que estou longe e peço desculpa por isso, e esta é mais uma dessas vezes... eu sei que parece que faço de prepósito mas juro que não.
A minha vontade de escrever tem sido imensa mas não consigo descobrir sobre o que escrever, e por isso não escrevo, para não se tornar um texto confuso e tudo mais. Durante este tempo têm acontecido algumas coisas, fui ao concerto dos D.A.M.A no dia 13, já fez um mês :'( , já estou a trabalhar ( exactamente no mesmo sitio onde estava antes ) basicamente são estas as minhas grandes novidades.
As coisas aqui em casa tão depressa andam bem como tão depressa andam mal, continuo a dizer que eu só posso estar a viver com pessoas bipolares, tirando isso acho que as coisas se têm tornado estranhas, demasiado estranhas... não sei o que se passa acho que quem se está a tornar bipolar sou eu


Sem comentários:

Enviar um comentário

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )