terça-feira, julho 26

zonas de conforto

Quando te conheci não fazia a mais pequena ideia do que isto se ia tornar, não me apercebi do quanto eu ia precisar de ti para que o meu dia fosse melhor, não fazia a minima ideia de quantas duvidas ia sentir em relação a ti e a ( um eventual ) nos, não tinha consciência de que iria ter o peso de tantas inseguranças nas minhas costas.
Acho que só agora é que estou a perceber o quanto isto mudou a minha vida, acho que só agora é que estou a perceber o quanto isto se está a tornar ridículo, por tantas razões que nem as consigo nomear a todas, sinto-me uma adolescente a ter a sua crush pelo seu ídolo, ridícula mas ao mesmo tempo tão reconfortante... Isto tem tanta coisa para dar errado, tem tanta coisa que pode correr mal, sim eu sei que devia pensar positivo e tal mas falar é tão mais fácil, quando estamos nas situações o nosso positivismo evapora, e esquecemos todos aqueles conselhos que damos às outras pessoas quando elas estão nestas situações, as nossas inseguranças sobem como nunca antes e simplesmente não as conseguimos controlar.
Tudo isso está em mim, uma esperança enorme de que 'isto' resulte, ( imensas ) inseguranças, ( imensos ) medos, mil e uns pensamentos do que pode correr mal sem se quer pensar no que pode correr bem, um sorriso enorme cada vez que te vejo e que falas comigo, uma tristeza enorme quando vais embora, uma irritação profunda quando nem sequer falas comigo, umas mudanças de humor que quase pareço bipolar, não sei como controlar tudo isto, sei que não estou ( de todo ) na minha zona de conforto e isso assusta-me bastante !




Depois de imenso tempo longe daqui, chegou a altura de voltar, sinto que aqui é o único sitio onde consigo falar sobre isto sem sentir que estou a ocupar as pessoas.... Preciso de um pouco de normalidade, que é sem duvida o que eu não tenho tido.

2 comentários:

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )