quinta-feira, maio 24

Bom filho à casa retorna ?!


 Eu sei que já disse mil vezes que voltava e depois acabo sempre por me afastar, talvez volte a acontecer talvez não...
Queria-vos contar as novidades todas:

  - Estou a trabalhar a oito horas definitivamente ( estou a dar em maluca mas pronto com as amigas isto fica controlado )

  - As aulas estão a correr bem, estamos atrasados até dizer chega, e eu ainda não vou nem a meio do estudo ( podem matar-me, eu deixo )

  - Meti-me numa pseudo aventura, talvez qualquer dia fale sobre o assunto, talvez seja o que preciso... e como se não bastasse meti-me numas confusões com uma ex-( não tão ) amiga minha

  - A minha auto-estima tem dias que está lá em cima e minha nossa segurem-me ( a antiga Sara voltou ) e dias em que está completamente arrasada mas enfim

  - Para quem não sabe eu sou do benfica, e não é que agora ando atenta a TODAS as modalidades? Principalmente futsal feminino? Já fui à batalha para ver um jogo, não sei que se passou mas pronto podia ser pior

  - Comecei uma grande amizade com duas raparigas do meu trabalho ( parece mentira eu sei :p )

Acho que são todas as novidades que tenho, mas talvez fale de algumas assim mais concretamente, e as vossas novidades? Quero saber tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )