quarta-feira, fevereiro 20

Não consigo !!




Quando nos apaixonamos pensamos que aquela pessoa é a tal, que é para sempre até que a pessoa nos desilude e acabamos por perder essa esperança junto com os bocados do amor que em tempos existiu.
Adorava poder dizer que te esqueci, mas não o posso fazer, sabes porque? Por isso mesmo, eu continuo a fazer o papel de parva e ainda gosta de ti, mesmo depois de me teres magoado, mesmo depois de me teres desiludido eu gosto de ti. É isso que mais me irrita, não te conseguir esquecer com a mesma facilidade que tu me esqueceste, talvez por não ter sido verdadeiro para ti? Muito provavelmente, mas infelizmente para mim foi bastante real.
Eu ainda fecho os olhos e lembro-me dos nossos momentos, mas também me lembro de tudo o que tu me disseste e por isso ando num estado de bipolaridade enorme, ora estou a sorrir por tudo o que passámos como no segundo seguinte só me apetece chorar e dar murros a alguma coisa por tudo o que disseste e fizeste. Pode não ter sido nada de mais para ti mas para mim parece que o mundo desabou em cima dos meus ombros, e eu não sei como ou se o vou conseguir aguentar... Estou a ficar sem forças para lutar, para me reerguer tal como queria e tal como toda a gente diz que tenho de fazer, toda a gente diz ' Sara cabeça erguida fizeste tudo o que podias, eles é que estão a agir mal ' eu sei disso tudo, eu tenho a consciência tranquila de que fiz tudo o que podia para que as coisas se resolvessem a bem mas não consigo erguer a cabeça e fingir que nada se passou, não consigo erguer a cabeça e agir como se não me matasse ver-vos juntos não consigo erguer a cabeça e fingir que já não gosto de ti porque a verdade é que gosto e muito...
Lá bem no fundo ainda consegui encontrar um pedaço de esperança de que voltes.
Pensando bem, não voltes prefiro ficar desiludida uma vez do que acreditar que algo mudou e ficar sem chão de novo, por isso e por muito que te peça, não voltes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )