sexta-feira, outubro 23

Hoje é o dia

Como sabem, hoje é o dia da sessão de autógrafos dos D.A.M.A no Colombo ( às 18 ).
Ontem fui de novo a uma 'sessão' no centro de emprego, e desta vez foi mesmo para um emprego... o senhor disse que dos que ali estavam ( ainda eramos uns quantos ) nos ligavam a dizer se tinhamos passado ha segunda fase ou não, mas eu pensei que fosse demorar quinhentos anos ( tal como está a demorar em todos os sitios onde me candidatei ) mas afinal ontem há tarde ligaram-me a dizer que passei há segunda fase ou seja hoje vou ter uma entrevista ( sozinha ), estou um pouco ou tanto apavorada mas muito feliz, mesmo que não passe agora da entrevista sempre fui um pouco mais longe do que estou a ir nos outros sitios. O trabalho será na Rádio popular ( nada de propaganda juro ) para uma loja pequena que vai abrir no campo pequeno em Dezembro, eu ontem quando estavamos todos na 'entrevista' descobri que grande parte do pessoal que esteve lá já trabalhou no pingo doce  ( nada de propaganda juro de novo )



Ai meninas rezem por mim

1 comentário:

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )