segunda-feira, outubro 12

Recomeço

Hoje é suposto começar um novo blog, já estava com vontade de o renovar há algum tempo mas a paciência não tem sido muita mas finalmente chegou o dia.
É como se tivesse acabado o outro blog, eu passei para rascunho todos os textos que estavam aqui, não apaguei nenhuns ( nunca os iria conseguir apagar ) e aqui está um novo recomeço, com outro nome, com outro aspeto mas exatamente a mesma sinceridade que o anterior blog.
Este novo cantinho vem com uma mudança em mim, já não me sentia aquela menina que era tímida e que deixava que os outros se aproveitassem da sua boa vontade, aqui estou eu, renovada.
Espero que gostem do novo cantinho


6 comentários:

  1. comigo também é assim , não dá para definir ao certo se as mudanças são boas ou más ahahah
    já li o livro que estás a ler, "amor e chocolate". Adoro os livros dessa autora! E esse é sem dúvida dos melhores livros dela

    ResponderEliminar
  2. Espero que fiques por cá muito tempo :) Vou acompanhar-te.

    ResponderEliminar
  3. adoro ler os teus textos com esta banda sonora... muito boa playlist

    ResponderEliminar

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )