terça-feira, dezembro 29

Preparar

Eu todos os anos penso em quinhentas mil coisas que quero mudar, fazer no ano seguinte mas a verdade é que são poucas as resoluções que eu consigo realizar, e por isso estou indecisa se as escrevo e me esforço para as realizar ou se não escrevo nenhuma.
Bem terá de ser um assunto a pensar ( nestes dois dias, nada de pressão ), se eu decidir fazer as resoluções eu juro que as escrevo aqui todinhas. E vocês costumam fazer resoluções de ano novo e cumprem-nas? Contem-me tudo !


A ser preparar está a ser  a passagem de ano, este ano vai ser fora de casa com amigos... vamos para o terreiro do paço ver o fogo de artificio e o concerto do Richie Campbell ( e dos trovante ), que planos têm para a vossa passagem de ano?

2 comentários:

  1. Eu vou passar em casa com uns amigos :) Espero que te divirtas muito

    ResponderEliminar
  2. Eu proponho-me a objectivos que quero alcançar no meu aniversário e esforço-me ao máximo para que no meu próximo aniversário tenha a maior parte delas cumpridas, há umas que são mais complicadas de cumprir.

    Mas acho que se tens objectivos que queres atingir, deves fazer um esforça para atingir, quer escreves ou não. Bom ano novo ^^

    ResponderEliminar

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )