segunda-feira, dezembro 21

Tentativa n° 176585828

Mais uma tentativa falhada, mais uma no meio de tantas, e mesmo assim continuo sem conseguir perceber onde está o problema, não sei se o problema sou eu, se és tu se somos os dois... Sempre ouvi dizer que 'se é teu volta', 'se for para ser será' a verdade é que voltaste mas não sei se é para ser.
Quando falo contigo é como se tudo o que está há minha volta simplesmente desaparecesse, eu sei que tudo isto já devia ter passado mas não passou, pelo menos não durante muito tempo.
Às vezes pergunto-me se será sempre assim cada vez que um de nós voltar, e isso deixa-me a pensar que talvez não te tenha conseguido esquecer como pensava que tinha feito, talvez e só talvez nunca o consiga fazer.
Eu gosto de te ter na minha vida, fazes-me bem mas quando simplesmente desapareces é horrível, adorava não ter de passar por isso vezes e vezes sem conta, adorava simplesmente ter-te comigo e saber que não te vais embora,  toda esta instabilidade contigo faz-me não saber o que fazer. Cada vez que falamos existe toda uma esperança de que as coisas vão ser diferentes e no fim acaba sempre tudo da mesma maneira, eu a bater com a cabeça nas paredes por pensar que fiz porcaria de novo e tu como se não se passasse nada...


1 comentário:

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )