segunda-feira, agosto 7

Decisões

Ora bem agora que é oficial já posso partilhar com vocês uma noticia optima: VOU VOLTAR A ESTUDAR.
Isso mesmo, não vou para a faculdade mas vou fazer um curso de Técnico de Auxiliar de Farmácia, tudo isto começou com uma formação por causa do trabalho, depois uma colega minha começou a dizer que eu devia mesmo voltar a estudar e quando a minha melhor amiga me veio falar desde curso nem pensei duas vezes antes de dizer que também o ia fazer. As aulas vão começar agora em Setmebro, e já estou a fazer a contagem decrescente.
Por falar em novidades, tenho-vos a dizer que nas minhas férias vou viajar... só eu e a minha melhor amiga, só de imaginar já estou ansiosa!



Um beijo, Sara Gomes

3 comentários:

  1. Oh que boa notícia...
    Que tudo corra bem, sempre pelo melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida!! :D

    r: Fico feliz por saber isso, mesmo!
    Muita força daqui em diante, muita felicidade*

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns linda :D vais ver que vai ser um máximo!

    Hoje o Reino faz 8 anos :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )