sexta-feira, fevereiro 10

Livros e mais livros #2

Eu sou uma daquelas pessoas que devia ser proibida de entrar/no site de uma livraria, a sério é que cada que que vou por exemplo ao site de uma livraria acabo sempre por encontrar mais livros que quero comprar, e foi isso que aconteceu anteontem...
Entrei no site de uma livraria porque a minha mãe queria encomendar um livro para ela, quando escolhemos o livro e o encomendámos eu fiquei lá a passear pelos livros, e claro está que encontrei mais três livros para a minha ' coleção ', dois deles são a continuação da história, por isso tecnicamente são só dois livros que quero comprar, certo?! Eu começo a achar que tenho um problema um pouco ou tanto grave, mas por muito que tente não me consigo controlar, é como se a vontade de os comprar fosse maior do que sei lá eu o que, ok isto assim ainda soa pior, qualquer dia tenho uma ordem de restrição a todas as livrarias :p:p:p
Um beijo, Sara Gomes

2 comentários:

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )