quarta-feira, fevereiro 8

Livros e mais livros

Depois de quase ter acabado de ler a saga da serie que ando a ver ( não me julguem fiquei mesmo a gostar da hisória da serie e tinha que esperar um ano inteiro para que ela voltasse ), decidi fazer uma pausa, o livro em que estou é no computador e não me consigo habituar a não ter um livro nas mãos, e agora estou a ler a Culpa é das estrelas. Como toda a gente, acredito eu, fui ver o filme e como romantica que sou desatei a chorar no fim do filme ( existem grandes probabilidades de isso acontecer a ler o livro, não sei porque é que escolhi este livro mas as opções também não eram muitas ), já estou na página 128 e estou a adorar tanto ou mais do que o filme, o único ' problema ' é que existem coisas que acontecem no livro e não no livro e vice-versa mas sinceramente eu gosto que isso aconteça, é como se houvesse duas versões da mesma história.
Não sei se sou a única mas eu tenho imensos livros para ler, mas na altura de escolher qual ler os primeiros de que me lembro são os que já li, vi uma foto em que compara as pessoas ditas normais e as que gostam de ler, as pessoas ' normais ' abrem o armário e dizem que não têm nada para vestir e afinal têm o armário cheio e roupa, e depois as pessoas que gostam de ler dizem que não têm nada para ler e se formos ver existem imensos livros que ainda não leram, quando vi essa fotografia senti-me representada :p, e vocês a que ' grupo ' pertencem?! Quero saber se sou a única ou não, contem-me tudo.




Um beijo, Sara Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )