quarta-feira, fevereiro 8

Promessas #1

Eu juro que vou tentar ao máximo estar de volta ao blogue, sim eu também sei que já disse isto umas quinhentas vezes e de repente desapareço, mas parece que cada vez que eu digo isto corre alguma coisa mal e que me faz ficar longe daqui até ter outra vontade incontrolável de voltar ao blogue.
Eu queria ver se conseguia fazer coisas novas aqui no blogue, não queria que tivesse só textos sobre mim ( que grande parte deles são deprimentes ) porque isso implica que só quando estou mais em baixo é que venha cá e não é isso que eu quero, por isso vou continuar aquela ' pseudo-rubrica ' sobre as séries ( sim que eu não acabei de a publicar e entretanto comecei a ver séries novas ) e vou tentar ter mais ideias para isto não ser só textos deprimentes, prometo !



Um beijo, Sara Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )