terça-feira, setembro 12

Amizades perdidas



Todos temos aquela(s) pessoa(s) com quem nos deixámos de dar seja porque razão for. Aconteceu-me duas vezes, sim sou um bocado parva por deixar que me acontecesse duas vezes, mas sei lá na altura pensei que as pessoas que me estavam a pedir desculpas estavam a ser sinceras, enganei-me. Foi-me mais fácil deixar que ficássemos sem nos falar, mais fácil do que estava à espera, mas às vezes dá-me uma certa saudade dessas pessoas, e acho que é normal que isso aconteça afinal elas pertenceram à nossa vida.
Tenho vontade de mandar mensagem, de perguntar como foi o dia, se está tudo bem, como foram as férias de Verão mas não o vou fazer por uma simples razão: Não quero. Não quero que saibam que eu me lembro delas, porque se elas fizessem o mesmo elas próprias mantinham contacto não era necessário eu andar atrás delas para elas se lembrarem de mim. É nestas alturas que sabemos quanta falta fazemos na vida das pessoas, são estas pequenas coisas que fazem a diferença, uma simples mensagem podia mudar tudo. É por isto que eu adoro as pequenas coisas, as pequenas demonstrações de afecto no meu ponto de vista são muito melhores que as grandes e o significado é exactamente o mesmo.

2 comentários:

  1. Percebo perfeitamente o que queres dizer mas acho que é inevitável que por vezes isso aconteça. As pessoas mudam, evoluem e, por vezes, tomam caminhos distintos. É triste, mas acontece.

    ResponderEliminar
  2. Sabes que te entendo!

    Espero que fiques bem e que ultrapasses tudo isto!! *

    ResponderEliminar

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )