domingo, setembro 3

Mood: auto-estima em alta


 
Para ser realistas nunca pensei que ia ter tanta auto-estima como tenho desde à uns tempos para cá, verdade seja dita que foi necessária uma certa ajuda mas foi o empurrão que eu precisava.
Acho que a pessoa em questão não faz a mínima ideia do quão importante foi esse empurrão, talvez um dia eu lhe explique, talvez a pessoa lá no fundo saiba.
Com toda esta auto-estima voltei a ser a rapariga que era, aquela que estava sempre feliz, a brincar, que é pior que as crianças. Já sentia falta desta minha faceta, bem vinda de volta Sara :)

1 comentário:

  1. Quando nos identificamos mesmo com o que tatuamos, nunca nos arrependemos!
    Muito obrigada minha linda, vai tudo indo aos poucos :)
    fico feliz por ver que estás numa boa fase <3

    ResponderEliminar

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )