domingo, setembro 10

Gaiola Dourada

  

Eu não gosto muito de filmes portugueses, mas existe qualquer coisa no filme ' A gaiola Dourada ' que me faz querer ver o filme, ainda no outro dia o filme passou na televisão e eu puxei atrás para o ver do inicio, talvez por a história me ser próxima ( os meus pais viveram imenso tempo na Holanda e quando já estavam juntos é que vieram viver para Portugal ), talvez por pensar que os filhos do casal Ribeiro poderia ser eu se os meu pais não viessem viver para Portugal antes de eu nascer, talvez seja só porque tem romance, não sei realmente o que é.
Realmente nos seres humanos conseguimos apegar-nos a coisas tão simples como um livros, um
filme, nos seres humanos somos seres incríveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )