terça-feira, fevereiro 14

Cinquenta Sombras mais Negras

Numa de cumprir a promessa que fiz aqui estou eu para vos falar do filme das Cinquenta  Sombras, pois é eu faço parte daquele número enorme de bilhetes vendidos, este ano só conseguimos ir no dia 10 ( e estávamos a ver que nem nesse dia íamos ver o filme, tanta coisa que correu mal :p ).
Bem,toda a gente conhece a história mesmo que seja um resumo muito resumido, mas para quem não sabe do que se trata ( onde viveram durante este tempo todo ?! ) eu explico:
Anastacia Steele aluna de Literatura Inglesa, vive com a sua melhor amiga Kate, e quando a mesma adoece pondo assim em risco a sua entrevista com o bilionário Christian Grey, pede a Anastacia para comparecer por ela, isto leva a que Anastacia e Christian acabem por se interessar um pelo outro, de maneira diferente no inicio ( mas com o tempo isso muda ). Christian tem um segredo, ele é dominador e leva Anastacia a tornar-se sua submissa, e entre problemas com amizades, com ex-submissas, o casal acaba por casar.
Eu sei que esta não é daquelas histórias de amor a que estamos habituados, e também sei que existe imensa gente que quando se fala nesta saga pensa que é só sobre sexo, e isso está tão errado ! Sim é verdade que tem mais sexo do que os filmes que normalmente vemos mas ( por muito que vocês achem estranho ) este filme tem tanto de  amor como de sexo, se virmos os filmes com atenção ( sim já não estou a contar com os livros ) percebemo-nos disso, pelo menos eu apercebi-me.
Costuma-se dizer ' não julgues o livro pela capa ' neste caso é mais ' não julgues o(s) filme(s) pelo que dizem', eu cá adorei o filme obvio que não tinha muito por onde comparar já que não li o segundo livro todo, mas sinceramente?! Estou cada vez mais a ponderar ler a saga toda.

Já leram ou foram ver os filmes?! Que acharam?


Um beijo, Sara Gomes

P.S: Ando viciada na banda sonora do filme por amor de deus alguém que me salve !! :p

4 comentários:

  1. Eu li o primeiro livro e vi o primeiro filme. O livro lê-se bem, no entanto não é nenhuma obra prima. O primeiro filme achei que não era nada de jeito e que existiram alguns momentos que me pareceram bastante forçados mas acho que vou dar uma oportunidade ao segundo filme.

    ResponderEliminar
  2. Ora bem... os livros têm erros gramaticais portanto, esquece, qualidade deixa muito a desejar. Quanto aos filmes: Fifty Shades of Grey & O Rescaldo. É isto que eu tenho a dizer lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  3. R: claro que sim :p eu só não gosto é do trabalho extra que me dá xD

    ResponderEliminar
  4. R: ahahahahahah XD não percebeste. O problema não sou eu. Vê o os links que te deixei no primeiro comment :p

    ResponderEliminar

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )