terça-feira, setembro 5

Series


Como vocês devem saber eu não sou muito normal no que toca a livros ( ler a mesma saga duas vezes, como falo no último post ) e não chegar ao fim de uma serie.
Sim eu cheguei à mesma conclusão que vocês, eu tenho um problema grave, bem nunca mais voltei  a ver anatomia de Grey, não sei porque, comecei a ver três series novas e consegui chegar ao fim de uma, palmas para mim, isto porque elas estavam a dar num canal da televisão mas já estavam à frente e obviamente que tinha que as ver do inicio, uma delas ( Vida de mãe ) falta-me metade da segunda temporada e metade da terceira, mas vi a quarta inteira, a outra é Speechless: perdi uns quantos episódios mas esta ainda a apanhei do incio, e Mick: foi esta que acabei, estou agora à espera da 2ª temporada... Verão ocupado o meu.
Bem como vos disse comecei a ver Scorpion, estou tão apaixonada por esta serie, problema: as viagens de metro para o trabalho e para casa são muito pequenas, deixo sempre o episódio a meio, matem-me logo !
E comecei a ver outra serie, chama-se The Bold Type, não vou dizer sobre o que se trata para não dar nenhum tipo de influencia, mas já dando: aconselho-vos a ver ;)

1 comentário:

  1. Eu comecei a ver Scorpion mas, já nem me lembro porque, deixei de ver. Mas lembro-me que era uma excelente série.

    ResponderEliminar

conta-me como foi a tua noite de Primavera : )